Fleur East
Fleur East (nascida em 29 de outubro de 1987), também conhecida como Fleur, é uma artista britânico. Ela competiu na segunda série de competição de canto televisiva The X Factor em 2005 como um membro do grupo menina Addictiv senhoras. Em 2012, ela lançou a carreira solo com a gravadora Strictly Rhythm e liberados canções com músicos de dança, incluindo DJ Fresh e Drumsound & Bassline Smith.
East voltou a The X Factor como um artista solo em 2014 para sua série décimo primeiro, onde ela colocou runner-up. Ela tornou-se primeiro concorrente do programa para alcançar o número um no Reino Unido iTunes Store gráfico durante a competição com sua performance de "Uptown Funk" (originalmente por Mark Ronson com Bruno Mars). Em 2015, ela assinou contrato com a Syco Music e começou trabalhar em um álbum completo.
East nasceu de um ganês mãe e um Inglês pai e criado em Walthamstow.Ela tem uma irmã mais nova chamada Keshia.Ela participou Sagrada Família Faculdade de Tecnologia em Walthamstow e Queen Mary University of London, onde estudou jornalismo e história contemporânea.Em uma entrevista com o Daily Mirror, East disse que ela foi vítima de racismo na infância, com uma criança pedindo-lhe "Você está de preto ou branco?"
Em junho de 2014, fez o teste para a série décima primeira de The X Factor. Ela cantou John Legend 's "OrdinaryPeople" em sua audição quarto, onde ela recebeu três votos "sim" e progrediu até as audições de arena. Ela cantou de Chris Brown "Fine China" na arena e avançou para a fase de boot camp. East conseguiu passar o desafio seis cadeira e até casas dos juízes etapa na categoria "Over 25s", orientada por Simon Cowell, mais uma vez, a quem ela cantou "Bang Bang" por Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. Cowell escolheu Easte para os shows ao vivo, ao lado de Jay James e eventual vencedor Ben Haenow.
Na semana 9 dos shows ao vivo, East realizada "Uptown Funk" por Mark Ronson com Bruno Mars, uma versão The Guardian 's Stuart Heritage descrito como "verdadeiramente surpreendente [...] Fleur invadiu o local e deixou a competição em ruínas . Foi dois minutos e 53 segundos de all-out ataque, possivelmente o maior momento que qualquer [Simon] Cowell show tem produzido desde que nos conhecemos Susan Boyle, somente esta foi ainda mais surpreendente porque nós já sabíamos Fleur, e até aqui ela 'd apenas sido adequada. " Popjustice declarou que" o momento mais emocionante de toda a série [...] Qualquer que seja a agir ganha The X Factor neste fim de semana, de Fleur agora se estabeleceu como o único que merece e, sem dúvida, obter The Full Ella (FKA The Full Leona.) quando se trata de rollout carreira " versão da East foi a número um no Reino Unido iTunes Store,o que levou a canção original para ser lançado cinco semanas mais cedo do que o previsto; posteriormente alcançou o número um no UK Singles Chart.Na semana 10, do último show, East foi anunciada como o vice-campeão na competição, perdendo para o companheiro Ben Haenow.
2015: Love, Sax e Flashbacks
Em janeiro de 2015, East anunciou que tinha assinado a gravadora de Cowell Syco Music. Ela foi a gravação de seu primeiro álbum com músicos como Wayne Hector, Os Homens Invisíveis, Jack respingo, e TMS. Ela anunciou em julho 2015 que ela estava trabalhando em sua primeira coleção de moda com marca de moda feminina Lipsy London. "Sax",o primeiro single de seu álbum de estréia, foi lançado em 6 de Novembro de 2015 e estreou no número 3 no Reino Unido por trás Adele "Hello" e Justin Bieber "Sorry". Seu álbum de estréia, intitulado Love, Sax e Flashbacks, está previsto para ser lançado no dia 4 de dezembro.
Fonte: Wikipédia
Nenhum comentário